MORADORES DE VILA MARIANA PROTESTAM CONTRA O DESCASO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA.

A tarde desta segunda-feira, 28, foi marcada por protestos. Além da greve dos caminhoneiros que paralizou o país, em busca da diminuição dos preços dos combustíveis, cerca de 70 moradores da localidade de Vila Mariana se dirigiram até a cidade de Aracatu para reivindicar na EMBASA o abastecimento de água que não chega às torneiras a quase 30 dias.

Durante esse período, a prefeitura de Caraíbas enviou um caminhão pipa para tentar amenizar a situação, a EMBASA também colocou um pipa nas ruas.

Os moradores chegaram até a sede da EMBASA com cartazes e palavras de ordem acompanhados do vereador Vando.
 O representante da empresa prometeu resolver a situação com rapidez mas segundo moradores, até o momento, a situação ainda não foi normalizada totalmente.