SECRETARIA DE AGRICULTURA SE REUNE COM PEQUENOS PRODUTORES

AJUSTES DO PNAE

Quinta-feira, 26, foi realizada na Secretaria de Agricultura uma reunião com os pequenos produtores da agricultura familiar a respeito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
A reunião foi ministrada pelos Secretários Doura e Sonilda (Agricultura e Educação), pelo Coordenador técnico da agricultura Paulo Fernandes e o Nutricionista responsável pelo PNAE Danillo Sousa.

Doura, secretário de Agricultura, revela que o gestor municipal apoia o crescimento dos pequenos agricultores:
“O prefeito tem interesse em ajudar o produtor familiar e incentivar a geração de emprego e renda no município.”
A partir do dia 7 de Maio os produtos já serão entregues à Secretaria de Educação para serem repassados as unidades escolares.