"ANTES NÃO PASSAVA NEM DE JUMENTO": População comemora patrolagem das estradas rurais

Grande parte da população do Município mora na zona rural e necessita trafegar diariamente pelas estradas que há muito tempo não passavam por manutenção.  Porém, desde o início de 2017, primeiro ano de mandato de Jones, a prefeitura, em parceria com a Secretaria de Transportes vem fazendo um trabalho de recuperação das estradas rurais.

O serviço consiste em nivelamento e retirada de excesso de material das estradas, com o uso da patrol e do caminhão pipa para sedimentar a terra, diminuindo os buracos. Em alguns trechos as estradas foram alargadas, melhorando o tráfego e reduzindo a possibilidade de acidentes.

Só neste início de ano já foram atendidas com o serviço mais de 30 regiões entre elas  Maxixe, Faz. Cachoeira, Marreca, Zé Marques, Pé de Galinha, Lambedouro, Boa Vista, São Domingos, Bananeira, Vilão, Lagoa Escura, margens do Rio Gavião, Capim, Lagoa de José, Tabua e tantas outras.

Moradores como Seu Manoel Dias comemoram a melhoria:

"Tinha trecho que não passava nem de jumento e hoje passam dois ônibus. Só temos a agradecer, " disse o lavrador.

As máquinas estão na localidade do Sobrado, ainda há muito a se fazer, aqui, o trabalho não para.