PROCESSO DE RECAPEAMENTO DAS RUAS DO BAIRRO NOVO SEGUE A TODO VAPOR.




O trabalho não para! O projeto de recuperação das ruas iniciado em 2017, agora está beneficiando dezenas de moradores do Bairro Novo, local onde as ruas estiveram abandonadas durante anos e só agora na gestão do prefeito Jones está sendo revitalizado. 

São cerca de 20 trabalhadores, um caminhão caçamba, um trator e uma carregadeira disponibilizados para atender as demandas da obra. 

Segundo Gilson Amaral, Secretário de Transportes,  até o momento foram utilizadas mais de 123 toneladas de massa asfáltica no processo de Tapa buracos. Já são 8 ruas em processo de acabamento. 

Edmilson Sousa, encarregado de Obras, garante agilidade no serviço: "Em no máximo 2 meses vai estar um brinco!"

Ótima notícia para os moradores do Bairro que estavam acostumados a ver as ruas tomadas pelo mato, entulho, buracos e sujeira. Agora, eles recebem além de uma rua sem buracos, a roçagem das margens e dos terrenos baldios, recuperação de meios-fios, quebra-molas e jardins. 

Moradores como seu Josué Pereira que faz questão de agradecer ao prefeito: "Ele está cumprindo tudo o que prometeu, tem caráter, continue trabalhando, Jones, por que Caraíbas precisa e agradece", ressaltou o aposentado.

A prefeitura lembra que este deve ser um trabalho contínuo em parceria com a comunidade. É essencial que cada morador faça a sua parte para ajudar na manutenção das vias, sem jogar lixo ou água suja nas ruas. É dever dos moradores também cuidar dos terrenos e calçadas.

É Caraíbas mudando, com uma nova cara e uma nova história.

Envie um comentário