PREFEITURA MOBILIZA SECRETARIAS EM MUTIRÃO DE LIMPEZA E REVITALIZAÇÃO DO BAIRRO NOVO

As Secretarias de Transporte, Agricultura e Meio Ambiente se uniram em um projeto do governo municipal que visa melhorar o aspecto visual das ruas da cidade. A ação foi iniciada nesta quinta-feira, pelo Bairro Novo.

A determinação do prefeito Jones Coelho é revitalizar o bairro, dar uma nova aparência às ruas e recuperar o asfalto com uma nova etapa da operação tapa buracos. " Desde o ano passado, estamos trabalhando de forma gradativa, conforme nos permite os recursos, na recuperação das ruas de cidade. Fizemos as principais vias, aquelas de maior movimentação. Mas, agora, a prioridade é restaurar o Bairro Novo", afirmou o prefeito.

Cerca de 20 homens estão envolvidos no processo de recuperação. A missão é varrer a sujeira, retirar os entulhos, roçar as margens das ruas e terrenos abandonados, tapar os buracos, restaurar e pintar os meios- fios, quebra- molas e melhorar a iluminação.

Mas é importante lembrar que a população é fundamental neste processo. Eles lembram que descartar entulhos em terrenos e calçadas, jogar água ou esgoto na rua são uma agressão ao meio ambiente e à higiene da nossa cidade, com punição prevista na legislação municipal.

Com a ação de revitalização das ruas, a fiscalização também será intensificada.
A prefeitura está fazendo sua parte e espera que cada morador faça a sua!