Secretaria de Agricultura beneficia pequenos produtores rurais com trator agrícola

O mês de novembro trouxe boas chuvas e grandes expectativas para toda a região. Os agricultores estão esperançosos com uma lavoura farta. Mas para que isso aconteça é preciso preparar bem a terra para o plantio e esperar pelas próximas chuvas.

Ciente desta necessidade, a Prefeitura Municipal está fazendo a sua parte. Desde as primeiras chuvas, a Secretaria de Agricultura vem disponibilizando tratores agrícolas exclusivamente para arar terras na zona rural do município. Agricultores das regiões de Maxixe, Boa Vista, Corujas, Veredinha, Lagoa Seca, Jiboia, Barbosa, Mamoeiro e demais localidades de Vila Mariana já estão com as terras aradas, só à espera das próximas chuvas.

Recentemente, os tratores agrícolas, entre eles o que chegou há pouco tempo a Caraíbas, atenderam os pequenos produtores da região da Tabua, Bonfim, Gato, Araras, Lagoa Grande e Capim. Agora é só esperar a terra molhar de novo para dar continuidade aos trabalhos nas demais localidades.

Que venham as próximas chuvas, que o nosso trabalho continue e que 2018 seja um ano de muita fartura!