Torneio "Bom de Bola" estreia com goleadas

No último Sábado, 28, a Prefeitura Municipal e secreataria de Assistência Social realizaram a primeira etapa do torneio "Bom de Bola" de Futsal, na localidade da Tabua dos Alves. A competição reuniu equipes de todo o município nas categorias de 09 a 13 anos de idade.

Ao todo, 6 equipes foram formadas e subdivididas em 2 grupos. Se classificam as duas que atingirem maior pontuação.

O jogo de abertura da competição foi entre Futebol Clube Mirim (Tabua) e o time Escolinha de Caraíbas I, da sede. A equipe da casa goleou os visitantes por 5x1.

O segundo jogo foi bem disputado mas a Escolinha de Caraíbas II venceu o CESD (Jibóia) por 6x5.

A equipe de Futebol Clube Mirim (Tabua) estava imbatível e venceu seu segundo jogo contra o Jesuíno Flores I pelo placar elástico de 5x0.

O CESD (Jibóia) se recuperou do primeiro jogo, goleando o Jesuíno Flores II por 5x1.

No jogo das 11:40 a Escolinha de Caraíbas I, mostrou que ainda estava viva na competição e fez 6 gols contra 2 da equipe do Jesuíno Flores I,

E no último jogo, mais goleada, a Escolinha de Caraíbas II ganhou por 7x0 do time do Jesuíno Flores II.

Com duas vitórias cada, as Equipes Futebol Clube Mirim (Tabua) e Escolinha de Caraíbas II, se classificaram e farão a final da categoria sub 13 no dia 18 de Novembro na Sede de Caraíbas.

A próxima etapa acontecerá na Jiboia dia 11 de Novembro (sábado), às 09:00 horas da manhã e a disputa será entre as equipes femininas.

Escolha seu time, prepare a garganta. Contamos com a sua torcida.