Com o apoio da prefeitura, Agência dos Correios chega à Vila Mariana.

A partir de novembro a população de Vila Mariana e região vai poder enviar e receber correspondências e utilizar os serviços do sedex sem precisar ir longe.
 É que o distrito será contemplado com uma agência dos Correios. O posto de atendimento é uma iniciativa da Prefeitura de Caraíbas, em parceria com os Correios e irá beneficiar pessoas como a comerciante Leidinalva Rodrigues que sofre com a demora na entrega de suas correspondências.

"As correspondências chegam na sede e até conseguir alguém para buscar, demora bastante. Já tive até um problema com um cartão que voltou, tive que ir até Brumado resolver. Espero que dê certo, é uma ótima iniciativa", completou Leda.

Eliene Ferreira também está animada com a vinda da agência dos Correios.
"Quem sabe daqui um tempo não estarão pagando os aposentados aqui mesmo? Temos que pensar longe", ressaltou a comerciante.

O ponto já está sendo preparado e está quase pronto para a inauguração que será no dia 5 de novembro, às 10 da manhã. Você está convidado.