Vila Mariana recebe investimentos do Governo Municipal

O Distrito de Vila Mariana vem ganhando uma nova aparência a cada dia. Além dos serviços de limpeza pública e jardinagem que são feitos de forma continuada, a Administração também vem zelando da manutenção dos aparelhos municipais.

Recentemente, o Ceasa recebeu uma nova pintura e a antiga delegacia também foi restaurada para ser reativada como mais um instrumento de atuação do Governo Municipal, oferecendo mais serviços para a população, em breve, com a instalação do centro de apoio da Secretaria de Ação Social, onde serão realizados cursos e diversos atendimentos à comunidade.

Por último, foi a iluminação pública da região de Vila Mariana que recebeu reforço. Dezenas de lâmpadas foram trocadas nas ruas do distrito e em algumas localidades da zona rural.

“O nosso objetivo é continuar investindo em infraestrutura nos quatro cantos do município. Estamos com o projeto de fazer muito mais em Vila Mariana. Em breve vamos iniciar a construção de banheiros públicos, e assim que chegar a Caraíbas, vamos enviar massa asfáltica para restaurar a pavimentação das ruas de Vila Mariana”, afirmou o prefeito, Jones Coelho.