TORNEIO DE ABERTURA DA COPA DE FUTSAL FEMININO "AGORA É QUE SÃO ELAS"

Com grandes jogos, o torneio início que abriu a Primeira Copa de Futsal Feminino "AGORA É QUE SÃO ELAS", garantiu a animação dos caraibenses neste domingo,14, e foi apenas um aperitivo do que está por vir no campeonato que começa dia 27 deste mês.

As 08 equipes inscritas receberam da prefeitura kits completos de uniforme, bola e redes profissionais das mãos do prefeito Jones, da Primeira Dama Michelle, dos vereadores e secretários pesentes.

Os times se enfrentaram em jogos mata-mata numa competição eletrizante do começo ao fim. E quem se saiu melhor foi a equipe do Bocânea que venceu todos os três jogos e se consagrou a grande campeã do torneio de abertura.

Elas já mostram que tem muito futebol no pé, e a partir do dia 27 é pra valer, terá início a primeira rodada na Tabua dos Alves da copa que entra para a história de Caraíbas, AGORA É QUE SÃO ELAS, Jogue como uma mulher!