Obras de recuperação da BA 625 iniciam na próxima segunda

A tão sonhada recuperação asfáltica da BA 625, que dá acesso à Caraíbas, terá início já nesta segunda-feira, 04.
Graças ao esforço do prefeito Jones Coelho, em conjunto com sua equipe de governo e apoio do Deputado Estadual Marquinhos Viana, a obra foi autorizada pelo governador Rui Costa, e agora vai sair do papel.

Nesta sexta-feira, 1º, o encarregado administrativo da PAVISERVICE (empresa responsável pelo serviço) esteve na prefeitura para assinar a ordem de serviço imediato. Segundo Cláudio, o valor do contrato gira em torno de 1 milhão e 600 mil reais, e a previsão de entrega é de em média 90 dias. “A partir de segunda-feira os homens já estarão no local para iniciar os trabalhos, o primeiro passo será o processo de tapa buracos para manter a trafegabilidade da via, seguido pela limpeza das margens”, disse o encarregado.
A equipe foi recepcionada pelo secretário de Administração, Som, o encarregado de Obras, Edmilson e o ex-prefeito, Orlando. O prefeito Jones que está em viagem à Salvador segue lutando pelos interesses dos caraibenses e buscando parcerias para o desenvolvimento social da cidade. "Esta é a primeira obra de muitas que iremos presenciar e iniciar este ano em nosso município. Eu e os caraibenses agradecemos ao apoio do governador Rui Costa e ao empenho e credibilidade do Deputado Estadual Marquinho Viana em mais essa conquista!", afirmou o prefeito.
A prefeitura já havia iniciado o processo de tapa- buraco desde o início do mês de janeiro, e agora dará todo o suporte necessário para que o serviço seja entregue o quanto antes.
#UMANOVAHISTÓRIA