ALUNOS VENCEDORES DE PROJETO DE LEITURA NO SILVEIRA DIAS RECEBEM PREMIAÇÃO DA PREFEITURA

Desde o início do ano, a professora de artes do Silveira Dias (Jiboia), Jeane Oliveira, realiza um trabalho voltado para a produção de histórias e atividades de leitura com os alunos do 5º e 6º anos. Com o intuito de incentivar ainda mais o gosto pela produção textual entre os estudantes, a professora criou um projeto de produção de contos infantis.

Desde a primeira unidade já foram realizadas 12 etapas do projeto e ao final de cada uma, os melhores escritores foram premiados, aumentando assim o interesse dos alunos em ler, escrever, imaginar histórias e colocar a criatividade no papel.

Para finalizar o projeto deste ano, foi realizada hoje, no Silveira Dias, uma pequena comemoração com os ALUNOS para a entrega de prêmios patrocinados pela prefeitura.

O aluno do 6° ano, Luís Eduardo, ficou com o primeiro lugar e recebeu da prefeitura uma bicicleta nova, Eloisa dos Santos do 5° ano ficou em segundo lugar com uma cesta de chocolates e Laís Vieira, 6° ano, recebeu kit de perfumes.