Iniciado oficialmente o Campeonato Municipal de Futebol 2018

Uma Nova História

Estão participando da competição 17 times de todo o município. Os jogos de abertura aconteceram no Silveirão, em Caraíbas. Antes das partidas, cada equipe recebeu das mãos do prefeito Jones, de vereadores e de representantes do governo uniformes e kits esportivos.

O campeonato está dividido em quatro grupos. Hoje todos os times se enfretaram, mas a partir do próximo domingo serão classificadas para a segunda fase da competição as duas melhores equipes, que irão de enfretar no mata-mata.

Nesta rodada de abertura o time da Extrema II levou a melhor e ficou com o primeiro lugar. A equipe da Lagoa de Santinho ficou com a segunda colocação. A partir da próxima semana, os jogos serão realizados por região.