PREFEITURA REÚNE SECRETARIAS E ESCOLAS EM EVENTO CÍVICO DA INDEPENDÊNCIA

Caraíbas celebrou a dia da Independência do Brasil de maneira diferente e diversificada, em um grande evento cívico com participação de todas as secretarias. As escolas municipais se organizaram numa linda passeata pelas ruas da cidade. Além do desfile ritmado pela fanfarra do CELEM, as escolas tbm realizaram apresentações no espaço montado em frente à Secretaria de Educação.
Durante o evento, o prefeito Jones Coelho entregou para o município uma retroescavadeira, 5 mil metros de canos e dezenas de caixas d'água que irão beneficiar a população rural.

À disposição das crianças estavam vários brinquedos, lanches e água. Também foram oferecidos serviços como corte de cabelo, aferição de pressão, testes rápidos de diversas doenças, atenção à higiene bucal com distribuição de escovas e dicas dos dentistas de como realizar uma boa escovação.

Dessa maneira, celebramos o dia da Pátria, exercitando a cidadania e oferecendo Ordem e Progresso para todos.