JIBOIA RECEBE MUTIRÃO DE LIMPEZA, ILUMINAÇÃO NOVA, RECAPEAMENTO, AMBULÂNCIA E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

O trabalho não para! Esta terça-feira(28) foi dia de mutirão na Jiboia. Toda a equipe de governo participou da ação.
Foram disponibilizados exclusivamente para o serviço, a Patrol, uma Carregadeira, um Caminhão pipa e uma caçamba, iniciando os trabalhos de melhorias na infraestrutura da localidade.
Cerca de 20 homens foram enviados para o mutirão, realizando serviços de limpeza, patrolagem, tapa buracos, jardinagem e iluminação.

A prefeitura ainda entregou as chaves de uma ambulância nova que irá servir a população de toda a região. Além disso, foi entregue à unidade de saúde equipamentos novos como desfibrilador, Glicosímetro, balança, computadores e materiais de informática.

A prefeitura segue levando serviço e desenvolvimento pelos quatro cantos do município.
Caraíbas nunca viu tanto sendo feito em tão pouco tempo.

O serviço de pavimentação continua na localidade até o fim da semana