PROMETEU E CUMPRIU: REINVIDICAÇÕES FEITAS EM PREFEITURA ITINERANTE SÃO ATENDIDAS NO LAMBEDOR

A primeira edição do projeto inovador, “Prefeitura Itinerante”, realizado pela prefeitura municipal em 18 de Agosto, na localidade do Lambedor, já começou a beneficiar os moradores da região.
Na ocasião, a comunidade levou até o prefeito suas reivindicações. Jones ouviu a todos e colocou tudo no papel.

Mas não ficou só na conversa e só no papel. Desde a última semana, todas as demandas dos moradores começaram a ser atendidas, entre elas, a reforma do antigo prédio escolar da comunidade
Além disso, um caminhão já está disponível semanalmente para prestar serviço aos moradores no transporte de lenha e outros materiais. A retroescavadeira e o trator agrícola, também estão na localidade para realizar a limpeza de tanques e aguadas.

Os moradores comemoram mais um projeto executado pela gestão do prefeito Jones, uma gestão comprometida, que cumpre aquilo que promete, que vai até o problema, ouve o cidadão e o mais importante, resolve!

Jones mostra a cada dia como se administra um município com responsabilidade, trabalho, dando à população o direito de cobrar, e devolvendo a ela motivos para sonhar com dias melhores. Isso é gestão, isso é Uma Nova História.