VILA MARIANA RECEBE MANUTENÇÃO E MELHORIA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Há algum tempo a população de Vila Mariana sofria com a falta de iluminação em várias ruas do vilarejo. Postes com lâmpadas quebradas ou queimadas e a falta de assistência da COELBA que apesar das inúmeras reclamações nada fez a respeito.

Por isso, na última semana, a prefeitura encaminhou um profissional para trocar as lâmpadas queimadas por outras de melhor qualidade e colocar novas lâmpadas para resolver o problema da população, houve também melhorias em toda a instalação elétrica substituindo equipamentos que estavam comprometidos.

Agora a praça da igreja e todas as ruas do centro e Bairro Novo estão iluminadas com dezenas de lâmpadas novas. Os moradores aprovaram a iniciativa e já sentem a sensação de maior segurança e claro, a nova iluminação deixou o lugar bem mais bonito.

Aqui é assim, é a prefeitura trabalhando e iluminando caminhos.