Prefeitura e Secretaria de Transportes seguem investindo na melhoria das estradas rurais

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transportes, continua com o trabalho de patrolagem das estradas rurais em todo o município.

Só neste primeiro semestre, segundo o secretário de transportes, Gilson Amaral, mais de 100 Km de estrada já foram recuperados:

“O município é cortado por muitas estradas rurais, e algumas delas com muita movimentação de pessoas e veículos, por isso estamos empenhados em melhorar e manter as vias em boas condições. Até o momento já podemos dizer que 50% delas já foram patroladas, e só neste ano trabalhamos em mais de 100 km de estradas," disse o secretário.

Dentre as regiões que já receberam o benefício desde o início do ano estão: Fazenda Cachoeira, Marreca, Maxixe, José Marques, Pau de Colher, Lambedor, Boa Vista, Bananeira, Abóbora, Vilão, Lagoa Escura, Pontal, Divisa com Tremedal, Roça da Lagoa, Bom Jardim, Veados, Serra do São Francisco, Vistoso, Lagoinha, Tabua, Juvenal, Piripiri, Sobrado, Oiteiro, Zé Carlos, Santa Maria, São Joaquim dentre outras.

“ O nosso objetivo é intensificar o serviço e oferecer melhores condições de trafegabilidade para a população. Vamos melhorar a acessibilidade em todas as estradas da zona rural do nosso município," afirmou o prefeito Jones.

A Patrol está trabalhando agora na região da Boa Vista e fará todas as vias que ligam até a barragem.